Procurador Régis Gonçalves Leite

RegisÉ formado em Geologia, pela Universidade de Brasília (UnB); em Direito, pelo Centro Universitário de Brasília (UNICEUB).

Pós-graduado em Controle Externo, pela Fundação Getúlio Vargas (FGV); em Ordem Jurídica e Ministério Público, pela Fundação Escola Superior do Ministério Público do Distrito Federal (FESMPDFT); em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho, pela Universidade Cândido Mendes (UCAM); em Direito, Estado e Constituição, pela Faculdade de Ciências Jurídicas do Planalto Central (UNIPLAC); em Direito Público, pela Universidade Gama Filho (UGF); em Direito Constitucional e Administrativo, pela Faculdade PROCESSUS; e em Direito Municipal, pela Universidade Anhanguera (UNIDERP).

Recentemente foi aprovado no processo seletivo para ingresso no curso de Mestrado em Constituição e Sociedade no Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP), que se encontra em andamento.

Trabalhou no Banco de Brasília (BRB) como Escriturário; na PETROBRÁS S/A como Geofísico; no Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF) como Analista de Finanças e Controle Externo.

Desde 2008, ocupa o cargo de Procurador do Ministério Público de Contas do Estado de Goiás.

Telefone: (62) 3216-6243 / 6223

Fax: (62) 3216-6243 / 6223